segunda-feira, 28 de março de 2016

HOMENAGEM A UMA PESSOA ESPECIAL,
 MARIA MARTA DE SOUZA FARIAS





É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável e que todos conhecem. 

Mas pouco importa quanto sabemos, quanto esperamos e tememos esse “adeus definitivo”, e quando ele bate na porta de forma inesperada e leva uma pessoa que nos é querida, o choque é tremendo, horrível, como agora que minha amiga se foi, sem aviso, sem tempo para preparar o coração.

É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando esse será eterno, quando tomamos consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa; não neste plano da existência. 

Martinha, você se foi, partiu para sempre, deixou saudades  no coração daqueles que a amam e lembranças vivas como a maneira de ser, agir,  tratar as pessoas com carinho ... Você sempre demonstrava amor e preocupação com todos. Pela manhã, rezava pedindo a benção de Deus a todos e sempre nos aconselhava com aquele jeitinho carinhoso. São marcas que nem o tempo conseguirá apagar.


Lá, onde você agora está, espero que esteja descansando em paz, e que possa sentir nossa saudade que por você será eterna!

Célia Cristina Da Silva Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário